Resultados demonstram que o coronavírus não resiste ao ozono, tal como outros vírus da mesma família – o SARS e o MERS. Assim sendo, de forma a proteger tanto os funcionários como os clientes, a marca procurou uma solução segura e fiável que permitisse desinfetar o veículo, eliminando também todo o tipo de odores, sem a utilização de químicos.
Eduardo Urbina Martin, Diretor do Pós-venda da SEAT Portugal, refere que “temos muito orgulho em estar a implementar em tempo recorde uma solução eficaz graças à rápida adesão da nossa Rede SEAT Service, que disponibilizamos gratuitamente aos nossos clientes entre junho e agosto. Após uma vasta pesquisa e análise pelos vários equipamentos existentes no mercado, selecionámos um gerador fabricado na Europa, que detém todo o tipo de certificações ISO e UNE de que necessitamos. Esta máquina garante uma produção de 5g de ozono por hora, permitindo desta forma desinfetar por completo um automóvel de dimensões médias em apenas 4 minutos”.
Esta será uma das várias ações implementadas na Rede de SEAT Service para a higienização dos veículos e proteção de todos os funcionários e clientes.












